Bio

A

lessandro Ramos da Cunha é o nome por trás do Projeto Alienação Afrofuturista. Ali, como é conhecido, iniciou na musica desde 2000. Em 2004 surge o Alienação Afrofuturista diretamente de Foz do Iguaçu. Já em 2009 o Projeto A.A firma-se em Curitiba, onde já Lançou 3 EP’s e alguns singles, singles esses com Participações de artistas e produtores de Rap, Dub , Dubstep do Brasil e do mundo, como o Selo Brasileiro TrackCheio e os Franceses Fresh Poulp Records.

O projeto é bastante influenciado pela musica jamaicana como o Dub, Reggae e Rap, mesclado com estilos londrinos mais pesados como Dubstep e Bass Music em geral, somado com suas letras nem sempre politizadas e sim sobre vários assuntos como família, amor, ódio, futuro e presente, ou seja, há muita liberdade poética nas letras e nunca explorando um assunto só, em uma musica do Alienação Afrofuturista é prezado a liberdade poética em falar sobre variados temas nem sempre ligados um ao outro. Suas principais influências são Black Alien, Nação Zumbi, Damian Jr Gong Marley,  Zack de La Rocha (Rage Against The Machine).

Atualmente é MC/Toaster da HAZEDUB, festa mensal totalmente voltada a “Bass Music” realizada em Curitiba a mais de 2 anos. O Coletivo Hazedub é formado por Alienação e Selecta THD.

 

Contrate um show

Contato para Produção

Telefone: 041 9999 2973

Email: alienuhuru@gmail.com